criar site

Bancários de Mococa não aderem à greve

[30/9 – m24h] A greve dos bancários que atinge todo o Brasil não teve adesão em Mococa. Todas as agências bancárias desde segunda-feira, 26, dia do início da greve, funcionam normalmente na cidade e os bancários mocoquenses não aderiram ao movimento que reivindica reajuste de 12,65% (a Federação Nacional dos Bancos oferece 8%), melhores condições de trabalho, como aumento no vale-transporte e refeição, além de mais segurança nos bancos e garantia no emprego.
O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, que representa bancários de 38 cidades, entre elas, Mococa, informa que em Ribeirão até quarta-feira, 28, registrava 40% de adesão à greve (foto), atingindo ontem, 29, as cidades de Batatais e Orlândia. Hoje, às 17h00, na sede do sindicato (R. Prudente de Moraes, 1.214, Centro, Ribeirão Preto) acontece assembleia de avaliação, que definirá a continuidade ou não da paralisação.
Em todo o Brasil o movimento já fechou 7.672 agências de bancos públicos e privados em 25 Estados e no Distrito Federal, segundo dados de quinta-feira, 29, da Contraf-CUT.
O mococa24horas não tem informações sobre a ocorrência de violência. (Foto: SEEBRP/divulgação)



Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.