[26/6 - mococa24horas;
atualizada em 27/6] Desde às 15h30 desta terça-feira, 26, parte dos usuários do
serviço Vivo Speedy em Mococa ficaram sem internet. O Speedy é um serviço de
internet em banda larga da Vivo. Não é a primeira vez que acontece esta falha
de equipamento e que provoca instabilidade no acesso à Internet na cidade. Em
nota, a Vivo reconheceu o problema e pediu desculpas aos usuários mocoquenses,
"Foi identificada uma provável falha de equipamento na região ocasionando
a instabilidade do funcionamento no serviço Vivo Speedy, com previsão de
solução para às 17h38". O problema de alguns usuários foi solucionado
apenas nesta quarta-feira, 27.
Conforme revela estudo da
Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, o acesso à internet no Brasil é um dos mais caros do mundo e nem por
isso as operadoras realizam um bom serviço aos usuários tampouco a sua
transmissão é de boa qualidade, além de ter metas de expansão e incremento da velocidade do serviço de internet defasada em relação a outros países.
Serviço - Para reclamar dos serviços do Speedy disque
10315. (Foto: reprodução)
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is
licensed under a) Creative
Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil
License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria