[8/6 - mococa24horas] A CPFL
Mococa, controlada pela CPFL Energia, desde o fim do ano passado oferece aos
clientes de Mococa o sistema Web Mobile, que nada mais é do que uma ferramenta
integrada ao seu site e que disponibiliza serviços de falta de energia,
consulta a débitos, emissão de segunda via, cadastramento para débito
automático e por conta de e-mail, além de reparo de iluminação pública por meio
do celular. Para acessar o serviço, o cliente só precisa acessar o site da CPFL
pelo smartphone e clicar na opção de serviço desejada, identificando-se pelo
CPF ou código da conta de luz.
Foco na modernidade - O
consumidor já aderiu a esta comodidade e modernidade que a CPFL oferece e,
segundo Marney Antunes, diretor comercial da empresa, "A geração de
serviços pelos canais digitais representa, atualmente, 45% do total de
solicitações". O investimento da CPFL em tecnologia da informação não para
desde 2009, quando a empresa passou a
fazer parte da Global Intelligent Utility Network Coalition, coalização global
de redes inteligentes liderada pela IBM. Em 2011, a CPFL iniciou a implantação de novos projetos de telemedição,
mobilidade e operação. (Foto: ilustrativa/reprodução)
O conteúdo deste site esta licenciado sob
(This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0
Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria