criar site

CPFL Mococa também no celular

[8/6 - mococa24horas] A CPFL Mococa, controlada pela CPFL Energia, desde o fim do ano passado oferece aos clientes de Mococa o sistema Web Mobile, que nada mais é do que uma ferramenta integrada ao seu site e que disponibiliza serviços de falta de energia, consulta a débitos, emissão de segunda via, cadastramento para débito automático e por conta de e-mail, além de reparo de iluminação pública por meio do celular. Para acessar o serviço, o cliente só precisa acessar o site da CPFL pelo smartphone e clicar na opção de serviço desejada, identificando-se pelo CPF ou código da conta de luz.
Foco na modernidade - O consumidor já aderiu a esta comodidade e modernidade que a CPFL oferece e, segundo Marney Antunes, diretor comercial da empresa, "A geração de serviços pelos canais digitais representa, atualmente, 45% do total de solicitações". O investimento da CPFL em tecnologia da informação não para desde 2009,    quando a empresa passou a fazer parte da Global Intelligent Utility Network Coalition, coalização global de redes inteligentes liderada pela IBM. Em 2011, a CPFL iniciou a  implantação de novos projetos de telemedição, mobilidade e operação. (Foto: ilustrativa/reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.