criar site

Vitrinismo ajuda lojistas a atrair consumidores


Uma boa vitrine pode representar 50% das vendas de uma loja
(11/6/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Associação Comercial e Industrial de Mococa informa ao mococa24horas a realização de Curso de Vitrinismo na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, em sua sede (foto).
Com o objetivo de ensinar os lojistas da cidade a organizar, montar e expor seus produtos nas vitrines, além de se atualizar para melhor atender o consumidor, o curso foi ministrado pela consultora de moda e docente do Senac de Mogi Guaçu, Sarah de Godoy, que deu dicas pontuais sobre técnicas decorativas, conceitos básicos de iluminação e de layout.
Responsável por atrair o olhar e despertar o desejo de comprar, a vitrine representa 50% das vendas de uma loja, segundo estudos, e o curso enfocou de maneira didática esta importante ferramenta que estimula todos os sentidos do consumidor.
"Quem não é visto não é lembrado" - Em nota à imprensa, a consultora de moda e docente do Senac de Mogi Guaçu, Sarah de Godoy, revelou: “O ideal é trocar a vitrine todo dia ou pelo menos uma peça por dia. A rotatividade é diária. Quem não é visto não é lembrado”.
“Eu adorei o curso, aprendi bastante e já vou aplicar no meu trabalho o que aprendi desde o manequim à iluminação”, ressaltou a comerciária Ana Caroline Camargo sobre as técnicas de vitrinismo. (Foto: Associação Comercial e Industrial de Mococa/divulgação)


Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.