[3/4 – mococa24horas] O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo acaba de divulgar nota informando a respeito de falso comunicado que está chegando pelo correio informando que há valores depositados em juízo e que solicita número de celular para agendar a retirada. Eis a íntegra da nota:
“O Tribunal de Justiça de São Paulo alerta a população sobre falso comunicado que vem sendo encaminhado via correio.
No comunicado, que utiliza o nome do TJSP, os golpistas informam que há valores depositados em juízo – referentes a uma ação coletiva - que necessitam ser resgatados e, para tanto, disponibilizam um número de telefone celular para agendar a retirada. A notificação é supostamente remetida pelo “1º Cartório de Precatórios de São Paulo”.
O TJSP informa ainda que movimentações processuais e decisões judiciais são publicadas diariamente no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), tornando-as públicas e de conhecimento geral, de acordo com o ordenamento jurídico vigente”. (Foto: TJ/SP divulgação)
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License. Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria |