criar site

Vagas de estágio na Itaiquara

 
Vagas são para Engenharia de Processos e Química
[17/5/2013 - www.mococa24horas.com.br] A coordenadora do sistema de gestão da Itaiquara, Maria Angélica do Nascimento, informa ao mococa24horas que a empresa está oferecendo vagas de estágio para as áreas de Engenharia de Processos e de Química. A empresa oferece bolsa-auxílio, transporte e alimentação no local. Local de trabalho: Fazenda Itaiquara, zona rural de Tapiratiba/SP; horário de trabalho: das 7h30 às 14h30.
A Itaiquara é um tradicional fabricante de fermento, aditivos para panificação e açúcar, com unidades em Tapiratiba e em todo o Brasil.
Pré-requisitos - Para participar deste processo seletivo, os candidatos à área de Engenharia de Processos deverão estar cursando Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e/ou Engenharia de Produção e ter conhecimentos do pacote Office e nível intermediário em Excel. Área de atuação: fabricação de fermento biológico.
Já os candidatos para a área de Química deverão estar cursando Química ou Técnico em Alimentos e/ou em Farmácia e ter conhecimentos do pacote Office. Área de atuação: laboratório industrial.
Boa dicção, pró-atividade, dinamismo, organização, criatividade, bom relacionamento interpessoal e perfil acostumado ao trabalho em equipe são requisitos essenciais para ambas as áreas.
Serviço - Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo atualizado, até 31 de maio, para o seguinte endereço eletrônico: mariaangelica@itaiquara.com.br
Candidatos(as) de outras áreas poderão enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico: dp@itaiquara.com.br (Foto: reprodução/ilustrativa)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.