criar site

Assembleia Legislativa aprova moção de pesar à Mara Avellar Dias

Deputado Welson Gasparini foi o autor da moção
(15/5/2013, atualizada em 17/5 - www.mococa24horas.com.br) A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (foto) aprovou em sessão plenária do dia 25 de abril, Moção de Pesar pelo falecimento da jornalista, publicitária e consultora política, Mara Lúcia Bittencourt Avellar Dias, ocorrido no dia 22 de março em Mococa. O requerimento foi proposto pelo deputado Welson Gasparini/PSDB, que exerce seu segundo mandato no Legislativo paulista e que já foi quatro vezes prefeito de Ribeirão Preto, deputado federal e vereador.
A homenagem do Legislativo paulista à mocoquense foi registrada na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa (Requerimento nº 748/2013).
"Perda irreparável" - O deputado Welson Gasparini mencionou na moção de pesar que Mara Avellar Dias era "caracterizada por ser uma pessoa querida, ética e profissional competente"; lembrando, "desde jovem se interessou pela política por acreditar que assim estaria ajudando a transformar a vida das pessoas". Gasparini (foto) salientou que ela "trabalhou nos principais jornais de Mococa (Tribuna do Rio Pardo, Jornal da Cidade, Folha do Pardo, A Mococa...), editou diversas publicações (Imagens, Imprensa Moderna, Jornal do Povo, Hoje, Nosso Jornal...) e elaborou vários house organs (...)", além de desenvolver e coordenar campanhas políticas de vereadores, deputados e sindicatos e a prestar consultoria a políticos.
"Que fique aqui registrado nossos mais profundos pesares e a certeza de que DEUS em sua grandeza há de abençoar a família e todos os amigos pela perda irreparável", enfatizou o deputado.
Após a aprovação, a Moção foi encaminhada à família enlutada. (Fotos: Divisão de Imprensa/Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.