criar site

Abertas inscrições para o "Receita de Sucesso", do Sebrae


Alex Atala, o 6º melhor chef do mundo,
é uma das atrações (Foto: divulgação)
(24/5/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Associação Comercial e Industrial de Mococa está informando ao mococa24horas que estão abertas as inscrições para que empresários mocoquenses do segmento de alimentação fora do lar participem do "Receita de Sucesso", dia 4 de junho, a partir das 14h00, em Mogi Mirim. O "Receita de Sucesso" é uma ação direcionada a profissionais de restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, pizzarias, entre outros estabelecimentos, com o objetivo de ajudar na gestão dos negócios e aumentar os lucros de maneira sustentável e já está sendo considerado por especialistas como o maior evento gastronômico da região da Baixa Mogiana.
O evento acontece na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim e é uma iniciativa do Sebrae SP - Escritório Regional de São João da Boa Vista.
Atrações - O evento gastronômico, que enfocará o tema "sustentabilidade", terá a presença dos consagrados chefs Alex Atala (falará sobre "O resgate dos produtos regionais e o futuro da alimentação fora do lar") e Jefferson Rueda (falará sobre "As diversidades da culinária paulista"), de São José do Rio Pardo.
Alex Atala conquistou este ano o 6º lugar entre os 50 melhores restaurantes do mundo, segundo a revista inglesa Restaurant e, em 2012, ficou em 4º na prestigiosa pesquisa "World's 50 Best Restaurants" (Atala comanda o restaurante DOM, em São Paulo). Atala é considerado uma das 100 pessoas mais influentes  do mundo segundo a revista norte-america Time. O riopardense Jefferson Ruedda, que comanda o restaurante Attimo, em São Paulo, tem-se destacado no mundo da gastronomia com a sua cozinha regional, a cozinha ítalo-caipira.
A programação do "Receita de Sucesso" ainda conta com apresentação de equipamentos de tecnologia para cozinhas profissionais e debate entre especialistas do segmento.
Serviço - Informações e inscrições poderão ser feitas pelo tel. (19) 3666-6600. Transporte gratuito para os participantes e vagas limitadas. O evento é gratuito e direcionado somente a pessoas jurídicas. A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim fica na Av. Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 - Nova Mogi.
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.