criar site

Boleiros de Mococa no Terceiro Tempo, de Milton Neves

O consagrado jornalista, comunicador esportivo e empresário, Milton Neves (foto), que apresenta o programa “Terceiro Tempo” na TV e na Rádio Bandeirantes e BandNews, além de publicar aos domingos página de igual nome no jornal Agora, mantém um site (www.terceirotempo.ig.com.br) que é uma verdadeira biblioteca do futebol brasileiro. Neste site tem um link denominado “Que Fim Levou?”, que resgata e valoriza a memória do futebol brasileiro e mostra os ídolos do presente e do passado, com história, fotos e estatísticas. E falando em passado, este espaço mostra diversos jogadores que nasceram em Mococa e fizeram sucesso nos gramados brasileiros, uns nascidos aqui, outros que adotaram o nome de Mococa como forma de homenagem e outros que jogaram no Radium. 
Vale a pena conferir a história de Gilmar Justino dos Santos, ou “Mococa”, volante que jogou no Palmeiras (foto), de Telê Santana, e no Flamengo na década de 1980, ou, então, um pouco mais antigamente, a história do hoje professor, engenheiro e escritor, Luiz Armando Trovó, que jogou no glorioso Radium dos anos 1950. Acesse os seguintes links para conhecer melhor: Gilmar Justino dos Santos ou “Mococa”:  http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=3414&sessao=f;
Luiz Armando Trovó: http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=1522&sessao=f; ou conheça Vaio, que homenageia Mococa no nome: http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=718&sessao=f.
Ausências - No "Que Fim Levou" ainda falta a história do hoje professor Jorge de Castro Ribeiro, a história de Marcelo Vita... (Fotos: divulgação/Terceiro Tempo)

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.