criar site

Sábado, Marcha para Jesus em Mococa traz Thiago Lucas

[30/11 - www.mococa24horas.com.br] A Associação dos Pastores Evangélicos de Mococa, presidida pelo pastor Josias Pereira, está organizando a 4ª Marcha para Jesus, que acontece no próximo sábado, 8, a partir das 17h30, quando os participantes sairão da Praça da República, na Vila Santa Rosa, em direção às Praças de Cidadania, na entrada da cidade, onde a partir das 20h00 acontece louvor e adoração com pastores evangélicos, e terá a participação do cantor Thiago Lucas (foto), que este ano foi finalista do programa Ídolos, na TV Record, e desenvolve um ministério de propagação do evangelho por meio da música.
Em 2010, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas nas Praças da Cidadania, ao som da cantora gospel Nívea Soares. Em 2011, com a presença da banda Resgate, os organizadores celebraram o crescimento da evangelização no Brasil. A banda Resgate agradou em cheio o público jovem cristão que participou ativamente da Marcha no ano passado.
O evento tem a finalidade de evangelizar e reunir os fiéis num ato de louvor e adoração a Jesus Cristo. Este ano, as pessoas que doarem 1 kg de alimento não perecível nas igrejas evangélicas da cidade estarão recebendo um cupom para concorrer a diversos prêmios ofertados pelo comércio mocoquense. O sorteio será realizado no dia do evento e os alimentos arrecadados serão doados à Santa Casa local. O evento tem apoio da Prefeitura de Mococa.
Um ato de fé e agradecimento a Deus - O vereador Marcos Daniel Vicente, Nane/PTB, que é o autor da Lei municipal nº 3.883/2009, que instituiu a Marcha para Jesus no calendário de eventos do município de Mococa, comentou ao mococa24horas sobre a realização da Marcha para Jesus, "que a Marcha seja um marco cristão no calendário de eventos do município de Mococa, um ato de fé, de comunhão e de agradecimento a Deus por todas as bençãos que tem derramado sobre nós". (Foto: TV Record/divulgação)




Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.